segunda-feira, 20 de julho de 2009

sopa queima gordura (emagrece 5 kilos em uma semana)

SOPA BÁSICA DE QUEIMA DE CALORIAS
* Origem:Hospital do coração. Usada para pacientes cardíacos com sobre peso que necessitam perder peso rapidamente antes de cirurgias importantes!

INGREDIENTES:
1 beringela 1 nabo 2 maços de cebolinha 2 pimentões 2 tomates picados 1 repolho grande 1 pacote de sopa de cebola (ou cebola picada) 1 cenoura 2 xícaras de vagem picada 1 maço de aipo ou salsão
-Tempere com sal, pimenta, curry, salsa. - Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com agua. - Pode ser tomada sem restrições de quantidade e horário. - Esta sopa queima calorias, quanto mais é tomada, mais peso é perdido -Se preferir bata a sopa no liquidificador, ela fica mais gostosa!

1º DIA- TODAS AS FRUTAS- EXCETO BANANAS
Seu primeiro dia consistirá de todas as frutas que desejar.Menos bananas. Tome a sopa pelo menos uma vez no dia. Pode beber chá, café, suco de uva ou agua à vontade, porém sem açúcar. Coma soemnte a sopa e frutas do dia. SOPA À VONTADE E FRUTAS À VONTADE! Melancia e melão possuem menos calorias!
2º DIA- TODOS OS LEGUMES
Coma até que esteja farto, legumes frescos de sua preferência, cruz ou cozidos. Tome quanta sopa desejar! Tente comer legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão-de-bico, ervilha e milho. Na hora do jantar, se quiser pode comer uma batata grande cozida com manteiga. LEMBRE-SE: NÃO COMER FRUTAS NESTE DIA.
3º DIA-FRUTAS E LEGUMES
Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar. Não comer batata neste dia. Se tiver feito direitinho é provavel que ja tenha perdido de 2.300kg à 2.500kg.
4º DIA- BANANAS E LEITE DESNATADO
Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado que desejar (no máximo 8). Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.SOPA À VONTADE. Bananas e leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio, que seu corpo estará precisando neste dia particular de sua dieta. A banana e o leite diminuirão o desejo imenso de consumir açúcar.
5º DIA- BIFES E TOMATES
Você pode comer neste dia 280g à 400g de bife grelhado(carne ou frango), juntamente com o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. SOPA À VONTADE. Tente beber de 6 à 8 copos de água durante o dia, para lavar e eleiminar o ácido urico que está no seu corpo.
6º DIA- BIFE E LEGUMES
Coma bife grelhado (carne ou frango), (até 3 bifes grandes e legumes em quantidade razoável- não coma batata). Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. SOPA À VONTADE.
7º DIA- ARROZ, SUCOS E FRUTAS
De preferência use arroz integral. Os sucos sem açúcar e os legumes à vontade. Tome sopa pelo menos uma vez no decorrrer do dia. SOPA À VONTADE.

RESUMO...
Ao final de 7 dias se a dieta não houver sido FRAUDADA, você deverá ter perdido de 4.500kg à 7.500. Se você tiver perdido até 8.200kg FIQUE FORA da dieta de 2 a 3 dias, antes de recomeçar. O plano de sete dias pode ser usado tão frequentemente quanto você quiser, pois se seguido corretamente, irá limpar seu organismo de impurezas e lhe dará um sentimento de bem estar jamais experimentado antes. Esta é uma dieta rápida de queima de gordura, e o segredo é que você queimará mais calorias do que está sendo adicionada ao organismo.

TERMINANTEMENTE PROIBIDO A INGESTÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, pois essa sopa tem ação desintoxicante e consequente sensibilização do organismo ao alcool.

O sistema dispositivo de cada pessoa é diferente, portanto esta dieta afetará cada um de uma maneira diferente. Depois do 3ºdia, se não houver tido trapaças, você terá mais energia do que quando começou, sentindo também que seu intestino estará funcionando melhor, mas se for necessário, você poderá tomar uma xícara de leite com farelo e fibras.

NÃO PERMITIDOS...
...NENHUM PÃO, NENHUMA BEBIDA ALCOÓLICA E NENHUMA BEBIDA CARBONATADA, NEM MESMO REFRIGERANTE DIET OU OUTRAS BEBIDAS DIETÉTICAS. AMPARE-SE COM ÁGUA, CHÁ SEM AÇÚCAR, SUCO DE UVA E LEITE DESNATADO (NO DIA PERMITIDO)!
BOA SORTE.